anuncie aqui

José Luiz Datena o homem de palavra





Assim que José Luiz Datena pagou sua promessa (apresentar o "Brasil Urgente" de cueca) no fim da tarde desta quinta-feira, os telefones da Band e o celular do próprio não pararam de tocar. Vários jornalistas queriam arrancar aspas polêmicas do apresentador, que pagou um mico homérico na telinha. Claro que foi tudo em vão. Ele fez o que havia prometido fazer caso o Brasil não fosse para a final da Copa do Mundo. Agora, dar entrevistas já é um pouco demais.

Óbvio que o apresentador pode mudar de ideia e rir muito com a imprensa sobre esse dia, que ele quer esquecer assim como os brasileiros querem apagar, em vão, da história o massacre de 7 a 1 da Alemanha sobre a nossa seleção, mas, até agora, Datena preferiu se calar. Na verdade, ele já disse tudo que tinha de ser dito no ar. Constrangido e com frio, explicou que não queria ser como muitos políticos que não cumprem suas promessas de campanha. Atitude de poucos, né? Ainda mais com aquela cueca samba-canção horrorosa com as cores da Alemanha. É, não está fácil para ninguém.

Via Yahoo
Share on Google Plus

About mickael

Eu não sou bom em me auto avaliar ou falar o que sou ou não, então deixo um desafio aos que gostam realmente do blog é imaginar quem é esse que vos oferece esse conteúdo.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário